Sunday 9 February 2020

Estratégias de estoque e opções de vencimento


10 Opções Estratégias para saber Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo comercial. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos diminuir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa. Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo comercial. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos diminuir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa. 1. Chamada coberta Além da compra de uma opção de chamada nua, você também pode se envolver em uma chamada coberta básica ou estratégia de compra e gravação. Nesta estratégia, você compraria os ativos de forma direta e, simultaneamente, escreveria (ou venderia) uma opção de compra sobre esses mesmos ativos. Seu volume de ativos de propriedade deve ser equivalente ao número de ativos subjacente à opção de compra. Os investidores costumam usar essa posição quando tiverem uma posição de curto prazo e uma opinião neutra sobre os ativos e buscam gerar lucros adicionais (através do recebimento do prêmio da chamada) ou proteger contra um potencial declínio no valor do patrimônio subjacente. (Para obter mais informações, leia Estratégias de chamada coberta para um mercado em queda.) 2. Casado Put Em uma estratégia de colocação casada, um investidor que compra (ou atualmente possui) um determinado bem (como ações), compra simultaneamente uma opção de venda por um Número equivalente de ações. Os investidores usarão essa estratégia quando tiverem otimização do preço dos ativos e desejarão se proteger contra potenciais perdas a curto prazo. Esta estratégia funciona essencialmente como uma apólice de seguro, e estabelece um piso se o preço dos ativos mergulhar dramaticamente. (Para obter mais informações sobre o uso desta estratégia, veja Casamento Puts: A Relação de Proteção.) 3. Bull Call Spread Em uma estratégia de propagação de chamadas Bull, um investidor irá simultaneamente comprar opções de chamadas a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de chamadas em um Maior preço de exercício. Ambas as opções de compra terão o mesmo mês de vencimento e ativo subjacente. Esse tipo de estratégia de spread vertical é freqüentemente usado quando um investidor é otimista e espera um aumento moderado no preço do ativo subjacente. (Para saber mais, leia Vertical Bull e Bear Credit Spreads.) 4. Bear Put Spread O urso colocou a estratégia de propagação é outra forma de propagação vertical, como a propagação de touro. Nesta estratégia, o investidor irá simultaneamente comprar opções de venda a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de posições a um preço de exercício menor. Ambas as opções seriam para o mesmo bem subjacente e terão a mesma data de validade. Este método é usado quando o comerciante é descendente e espera que o preço dos ativos subjacentes diminua. Oferece ganhos limitados e perdas limitadas. (Para obter mais informações sobre esta estratégia, leia Bear Put Spreads: Uma alternativa rujir para venda a descoberto.) 5. Colar de proteção Uma estratégia de colar protetora é realizada pela compra de uma opção de venda fora do dinheiro e na escrita de um out-of-the-money. - opção de chamada de dinheiro ao mesmo tempo, para o mesmo ativo subjacente (como ações). Esta estratégia é frequentemente utilizada pelos investidores depois de uma posição longa em um estoque ter experimentado ganhos substanciais. Desta forma, os investidores podem bloquear lucros sem vender suas ações. (Para obter mais informações sobre esses tipos de estratégias, consulte Não Esquecer seu colar de proteção e como funciona um colar de proteção.) 6. Long Straddle Uma estratégia de opções de straddle longo é quando um investidor compra uma opção de compra e venda com o mesmo preço de exercício, subjacente Ativo e data de vencimento simultaneamente. Um investidor usará frequentemente essa estratégia quando acreditar que o preço do ativo subjacente se moverá de forma significativa, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. Essa estratégia permite ao investidor manter ganhos ilimitados, enquanto a perda é limitada ao custo de ambos os contratos de opções. (Para mais, leia Estratégia Straddle Uma Abordagem Simples ao Mercado Neutro.) 7. Strangle Longo Em uma estratégia de opções de estrangulamento longo, o investidor compra uma opção de chamada e opção com o mesmo vencimento e ativos subjacentes, mas com preços de exercício diferentes. O preço de exercício da colocação será tipicamente abaixo do preço de exercício da opção de compra, e ambas as opções estarão fora do dinheiro. Um investidor que usa essa estratégia acredita que o preço dos ativos subjacentes experimentará um grande movimento, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. As perdas são limitadas aos custos de ambas as opções, os estrangulamentos normalmente serão menos dispendiosos do que as estradas, porque as opções são compradas fora do dinheiro. (Para obter mais informações, consulte Obter uma forte retenção no lucro com Strangles.) 8. Propagação da borboleta Todas as estratégias até este ponto exigiram uma combinação de duas posições ou contratos diferentes. Em uma estratégia de opções de propagação de borboleta, um investidor irá combinar uma estratégia de spread de touro e uma estratégia de spread de urso e usar três preços de exercício diferentes. Por exemplo, um tipo de propagação de borboleta envolve a compra de uma opção de chamada (colocada) no preço de ataque mais baixo (mais alto), enquanto vende duas opções de compra (colocadas) em um preço de ataque mais alto (mais baixo) e, em seguida, uma última chamada (colocar) Opção em um preço de exercício ainda maior (menor). (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Configurando Traps de lucro com Butterfly Spreads.) 9. Iron Condor Uma estratégia ainda mais interessante é o condor i ron. Nesta estratégia, o investidor simultaneamente mantém uma posição longa e curta em duas estratagemas diferentes. O condor de ferro é uma estratégia bastante complexa que definitivamente requer tempo para aprender, e pratica dominar. (Recomendamos ler mais sobre esta estratégia em Take Flight With A Iron Condor. Se você forçar Iron Condors e tentar a estratégia para si mesmo (sem risco) usando o Investopedia Simulator.) 10. Iron Butterfly A estratégia de opções finais que demonstraremos Aqui está a borboleta de ferro. Nesta estratégia, um investidor irá combinar uma estrada longa ou curta com a compra ou venda simultânea de um estrangulamento. Embora semelhante a uma borboleta se espalhe. Esta estratégia difere porque usa as chamadas e coloca, em oposição a uma ou a outra. Os lucros e perdas são ambos limitados dentro de um intervalo específico, dependendo dos preços de exercício das opções usadas. Os investidores geralmente usarão opções fora do dinheiro em um esforço para reduzir os custos, limitando o risco. (Para entender esta estratégia mais, leia O que é uma estratégia de opção de borboleta de ferro) Nada contido nesta publicação destina-se a constituir conselhos legais, tributários, de valores mobiliários ou de investimento, nem uma opinião sobre a adequação de qualquer investimento, nem uma solicitação de qualquer tipo. As informações gerais contidas nesta publicação não devem ser atuadas sem obter conselhos legais, tributários e de investimento específicos de um profissional licenciado. Artigos relacionados Uma compreensão completa do risco é essencial no comércio de opções. Então, é conhecer os fatores que afetam o preço da opção. As opções oferecem estratégias alternativas para que os investidores lucrem com a negociação de títulos subjacentes, desde que o iniciante entenda. Estratégias de opções de pagamento Por que eu raramente reservo uma perda em minhas negociações de opções Nota: este artigo sobre Winning Option Trades foi adaptado a partir de uma edição de 2017 do Weekly Compounder. Minha carta semanal gratuita que inclui as melhores dicas, recursos e idéias que encontro cada semana. Se você se inscreveu no The Weekly Compounder por qualquer período de tempo, então você sabe que eu incluo no final da carta um resumo rápido dos meus negócios pessoais que foram fechados da semana anterior. E eu também listar a renda acumulada da opção total que eu livro para cada mês. Agora, o que você nunca parece ver são perder meses ou perder negócios. Tudo o que você já viu estão ganhando negociações de opções. E isso só pode significar uma das duas coisas - ou não há negociações perdidas, ou simplesmente não as compartilho com você. Dissecando minhas operações pessoais Trades É verdade que eu não compartilho os detalhes nitty-gritty, análise abrangente, ou todos os fatores envolvidos no meu processo de tomada de decisão de cada comércio com você (embora eu, de fato, faça isso todas as semanas para o funcionário Leveraged Investing community), mas definitivamente não estou escolhendo exemplos de cereja aqui. O fato de eu ter tido apenas uma perda reservada este ano (2017) - que ocorreu em março no valor de 47,30 em um comércio de WM. Eu estrategicamente escolhi fechar cedo para liberar capital para uma série de negócios da AAPL em que Acabei por reservar 1955.31 na renda desse mês. E a única perda comercial registrada em 2017 foi em outubro, quando eu realmente me deram a minha mão - e merecidamente, já que eu não segui meu próprio conselho e entrei em uma série de negócios especulativos no SHLD sem vantagens estruturais e que não alinharam Com a minha própria personalidade (lol - o 100 oposto do que eu advogo na minha abordagem Leveraged Investing). Então, o que é o Catch Então, o que está acontecendo aqui Como posso ser consistentemente rentável assim? Como posso ter algumas negociações de opções vencedoras. Já descobri uma maneira de contar o futuro. Pelo contrário, meus negócios vão contra mim o tempo todo (acredite? , Eu gostaria que eles não tivessem). Mas eles têm vantagens estruturais muito reais escritas nelas, eu apenas as emprego em empresas com as quais eu tenho 100 anos de confiança e não estão indo embora, e quando os negócios se movem contra mim, eu não estou entrando em pânico. Por exemplo, escrevi 5 40 partidas contra o JPM em 4 de maio (o que significa que eu estava segurando ou teoricamente oferecendo para comprar 500 ações do JPM 40share). Literalmente, uma semana depois, o banco anunciou uma perda comercial de vários bilhões de dólares (em um único comércio) e as ações totalizaram cerca de 25 nos próximos dias e semanas (tanto do hit para ganhos quanto do medo de um ambiente regulatório mais agressivo ). A chave para as estratégias de opções vencedoras - Não se preocupe Em vez de entrar em pânico e reservar uma perda, eu continuei rolando o comércio e até o expandi, então eu consegui manter créditos premium líquidos com cada rolo (comprar de volta o mês da frente para Um montante e venda do mês futuro coloca para um valor maior), bem como, eventualmente, baixar o preço de exercício até o nível 38. Eu também entrei algumas negociações de propaganda de calendário de chamadas no JPM. Tudo dito, era uma montanha russa de 133 dias. O estoque começou nos 40 anos baixos, atingiu os 30s baixos e, em seguida, subiu para o local onde começaram. Eu deveria ser afortunado apenas para terminar, certo Na verdade, durante esses 133 dias, eu reservei mais de 1750 em renda de opção acumulada em um comércio que totalmente foi contra mim. Se eu tivesse que estar certo o tempo todo para ganhar opções de troca de dinheiro. Lol - Id ainda ser escravizado em um cubículo em algum lugar amaldiçoando meus mestres corporativos e implorando o céu à noite para uma saída. Ser subaquático em um comércio de opções não significa necessariamente que você está se afogando. Ou Perder OK - um par de pontos importantes. O primeiro ponto é que, sim, um comércio pode ir contra mim e produzirá uma perda reservada se eu escolher simplesmente fechá-la. Por exemplo, digamos que recebo 100 por escrever uma opção, então o comércio vai contra mim, e agora me custaria 200 para comprar novamente a opção. Obviamente, não é bom. Mas espere um minuto - o que acontece se eu comprá-lo de volta por 200 e depois descubra que eu posso reescrever ou revendê-lo em uma data de validade futura e recebo 250 para isso Porque eu rolo o custo de fechar a opção antiga No lucro da venda ou na redacção da nova opção, desde que eu possa gerar um crédito líquido no rolo, ainda estou ganhando dinheiro e adicionando à minha receita de opção líquida acumulada (neste exemplo recebi um pagamento inicial de 100 e depois eu Recebeu 50 adicionais com base no crédito líquido produzido pelo rolo). É, obviamente, mais envolvido do que isso, e há outros fatores envolvidos (Im provavelmente também vou querer tentar ajustar o preço de exercício nos negócios futuros para minha vantagem), mas o ponto é que só porque um comércio está subaquático não significa que eu Não pode continuar a reservar e acumular receitas de opções adicionais nele. Você ainda precisa ser cuidadoso Agora eu não quero me encontrar tão frívolo ou glib aqui. Por sua vez, o segundo ponto - isso só funciona quando estou confiante de que as ações subjacentes retornarão ao preço de exercício da opção original ou que, eventualmente, alcançará um preço de exercício que eu tenha conseguido ajustar. Tenha cuidado - se você ficar com um negócio em uma empresa com um modelo de negócio quebrado, ou você tenta isso com um estoque descontroladamente sobrevalorizado, então você provavelmente vai acabar perdendo um grande momento. Finalmente, isso pode parecer um pouco abstrato. Mas é por isso que documento meus próprios negócios pessoais com grande detalhe a cada semana - para que você possa ver não só que o Leveraged Investing funciona, mas ainda mais importante, por que funciona. Avance no mercado. Terrys Tips realiza uma estratégia de opções projetada para superar significativamente o mercado e outros investimentos convencionais. A estratégia não exige a escolha das ações certas ou o timing do mercado. Ele comercializa principalmente opções no SampP 500 (SPY) e pode ser usado em um IRA. Terrys Tips Stock Options Trading Blog 20 de janeiro de 2017 Dez dias atrás, enviei-lhe uma nota mostrando como você poderia fazer 23 em uma opção de spread em Aetna (AET) se a ação fechada a qualquer preço acima de 118 hoje. Naquela época, negociava em 122,67. O dia ainda não terminou, mas a AET está negociando em 122 com uma hora até o fechamento, por isso parece seguro dizer que os 23 serão apreciados por todos os que fizeram o comércio. Hoje, eu gostaria de sugerir outro comércio sobre a AET que acabará duas semanas a partir de hoje. Isso fará 40 anos. 11 de janeiro de 2017 Estamos sempre à procura de preços de opções incomuns que possam indicar uma oportunidade de investimento melhor do que o habitual. Gostaria de compartilhar uma dessas oportunidades recentes com você, uma que eu pessoalmente agi e transmitido aos assinantes do Terrys Tips no último sábado. Envolve a venerável companhia de seguros, Aetna. Um jogo de curta duração interessante em Aetna (AET) Esta semana, estamos olhando para Aetna (AET), uma empresa de benefícios de saúde. Se você verificar o seu gráfico, você pode ver que não faz historicamente grandes movimentos em qualquer direção, especialmente para baixo: Hoje, criamos um novo portfólio nas Dicas Terrys sobre as quais gostaria de falar. É a nossa mais conservadora de 9 carteiras. Consiste em selecionar 5 empresas de primeira linha que pagam dividendos entre 2 e 3,6 e que aparecem em pelo menos duas top 10 melhores listas de analistas para 2017. Esse portfólio foi projetado para ganhar 30 para o ano, e podemos saber com antecedência exatamente O que cada um dos 5 spreads fará com antecedência. Para a maioria dessas empresas, elas podem diminuir em 10 ao longo do ano e ainda faremos nosso ganho de 30. Também estamos repetindo a nossa melhor oferta para entrar a bordo antes de 11 de janeiro. Como fazer 30 em 5 empresas de chip azul em 2017 Mesmo que caíssem em 10 Os spreads de que estamos falando são verticais. Uma vez que você encontrou uma empresa que você gosta, você seleciona um preço de exercício que Faz 36 A Duffers Guia para Parar Par no Mercado todos os anos em bons anos e mal Este livro pode não melhorar o seu jogo de golfe, mas pode mudar sua situação financeira para Que você terá mais tempo para os verdes e os fairways (e, às vezes, os bosques). Saiba por que o Dr. Allen acredita que a Estratégia 10K é menos arriscada do que possuir ações ou fundos mútuos, e porque é especialmente apropriado para o seu IRA. Inscreva-se no seu boletim de 2 relatórios gratuitos Nossa Newsletter Agora, as empresas TD Ameritrade, Inc. e Terrys são empresas separadas e não afiliadas e não são responsáveis ​​por outros serviços e produtos. CopyCopyright 2001ndash2017 Terrys Tips, Inc. dba Terrys Dicas Inscreva-se para as dicas Terrys Boletim de notícias gratuito e receba 2 opções Relatórios de estratégia: Como fazer 70 por ano com Calendário Spreads e estudo de caso - Como o portfólio da mesa semanal fez mais de 100 em 4 meses Login Para sua conta existente agora

No comments:

Post a Comment