Friday 1 March 2019

Forex trader singapore


Singapura Forex Trading Singapura Forex Trading O que é Forex Trading em Singapura O Forex é uma forma curta para divisas. Também é conhecido como FX. Estes termos se referem à negociação das moedas do mundo. O mercado Forex é o maior mercado mundial com negócios estimados totais que totalizam mais de US $ 3 trilhões por dia. Bancos e grandes instituições financeiras que representam os governos são os principais comerciantes de câmbio, embora a negociação forex também seja realizada por especuladores. Não há troca central para negociação forex diferente do mercado de ações. Eu tenho feito no mercado 8220interbank8221, que é como um mercado OTC (over-counter). A negociação ocorre diretamente entre os dois comerciantes de forex por telefone ou em redes eletrônicas. Os principais lugares para o comércio forex são Tóquio, Londres, Frankfurt e Nova York. Esta distribuição mundial de centros de negociação significa que o mercado Forex é um mercado de 24 horas. Um comércio cambial forex é a compra de uma moeda e a venda de outra. A combinação de moeda que é usada no comércio é chamada de cruz (o euroUS dólar ou o GB poundJapanese yen como exemplos). As moedas mais comumente negociadas são as 8220majors8221 8211 EURUSD, USDJPY, USDCHF e GBPUSD. O mercado Forex mais importante é o mercado spot, pois possui o maior volume. O mercado é chamado de mercado à vista porque os negócios são liquidados imediatamente, ou 8220 no spot8221. Na prática, isso significa dois dias bancários. Agora que você aprendeu algo sobre o Forex Trading em Cingapura, descubra por que pode ser um empreendimento rentável para aqueles que desejam ganhar dinheiro com a casa. Singapura Forex Trading Você está ansioso para trocar Forex Você gosta de provar um pouco de emoção Este é o seu acesso único para todos os links relacionados com divisas. A Trading de Moedas experimentou um crescimento fenomenal nos últimos anos e muitos investidores lucram com o comércio de moeda. Você precisa de um bom corretor de Forex online com um ótimo software. Saiba mais sobre troca de moeda em en. wikipedia. orgwikiForeignexchangemarket. Há uma grande quantidade de informações úteis sobre o assunto. Enquanto você estiver aí, familiarize-se com fraudes forex para que ninguém possa tirar proveito de você e do seu dinheiro. Antes de mais, mantenha-se informado. Você precisa ter The Wall Street Journal. Sem você, você está perdendo seu tempo. Veja também suas promoções. Ainda melhor para Singapura, obtenha o pacote Subscrições de rede. Você precisará acessar esses sites: The Wall Street Journal Online Financial Times Economista Institucional Investidor Morningstar MIT Technology Insider Encyclopaeligdia Britannica Online getAbstract Atualização de Gerenciamento de Harvard Merriam-WebsterUnabridgedForex Brokers em Cingapura Deseja ser destaque nesta lista de corretores Envie um email para: brokersforextraders De acordo com o Banco para Assentamentos Internacionais, Cingapura é o terceiro centro de intercâmbio institucional de câmbio mais ativo no mundo. É também o segundo maior centro de negociação de derivativos de balcão na Ásia e um dos principais centros de negociação de derivativos de commodities. Uma bolsa de valores local ativa completa a infraestrutura necessária para suportar um ambiente de comércio saudável para corretores de varejo de varejo locais. Uma série de grandes empresas abriram escritórios locais para apoiar o comércio cambial de varejo, já que a população local começou a ganhar interesse com este novo meio de investimento. É de conhecimento comum que o Dólar de Singapura se correlaciona estreitamente com os movimentos no Yuan chinês e atua como um proxy para aqueles que desejam imitar os movimentos de preços de Yuan. Como em todos os gêneros de investimento, a seleção do seu corretor é a sua decisão mais importante. Segurança e segurança encabeça a lista de considerações, e esta questão exige que haja um regulador financeiro ativo no local. Em Singapura, os serviços de regulamentação são prestados pela Autoridade Monetária de Singapura (MAS), que é obrigada por lei para supervisionar o funcionamento das empresas bancárias, financeiras e de seguros, incluindo corretores de valores mobiliários. Nos últimos anos, o MAS tem se preocupado com o nível de perdas incorridas pelos consumidores no mercado de OTC e, em resposta, reforçou os requisitos de alavancagem e margem e outras regras regulatórias. Os corretores de Cingapura são licenciados como membros de compensação da Bolsa de Cingapura, mas tenha a certeza de que o MAS descerá com dificuldade em todos os corretores forex recalcitrantes localizados no continente. Como é frequentemente divulgado, o comércio forex envolve alto risco. O conhecimento, a experiência e o controle emocional são os pré-requisitos para o sucesso, e cada um desses três fatores requer um investimento de tempo no front-end que os iniciantes geralmente descartam seu perigo. A devida diligência e cuidado devem ser exercidos primeiro para selecionar um corretor forex que atenda a sua lista de requisitos difíceis e também fornece amplo material educacional e sistemas de negociação prática. Certifique-se de comparar a loja, verifique novamente com o seu regulador local para obter esclarecimentos sobre segurança e solidez, e certifique-se de verificar com outros comerciantes em sua área. Cuidado com as reivindicações de marketing que parecem ser verdadeiras. Você nunca pode ser muito seguro nesta área. Depois de sua escolha, investir o tempo de negociação prática no sistema de demonstração dos corretores para desenvolver sua estratégia de negociação, ganhar experiência de mercado valiosa e aprender a controlar suas emoções ao abrir e fechar posições. Escolher um corretor forex competente das muitas opções locais e estrangeiras disponíveis nunca é uma tarefa fácil. Para tornar seu processo de seleção mais fácil, criamos a seguinte lista de corretores mais confiáveis ​​e confiáveis ​​no mercado e, embora seja impossível estar seguro de fraudes e riscos relacionados, as ofertas acima revelarão as variáveis ​​variáveis ​​em jogo quando Selecionando um parceiro comercial forex. OptiLab Partners AB Fatburs Brunnsgata 31 118 28 Estocolmo Suécia A negociação de câmbio em margem possui um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir em divisas, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Nenhuma informação ou opinião contida neste site deve ser tomada como solicitação ou oferta para comprar ou vender qualquer moeda, patrimônio ou outros instrumentos ou serviços financeiros. O desempenho passado não é uma indicação ou garantia de desempenho futuro. Leia nosso aviso legal. Copie 2017 OptiLab Partners AB. Todos os direitos reservados. Uma entrevista abrangente com o Forex Trader de Cingapura Eu acompanhei o Forex Trader (fundador do blog Forex Pip Trader) desde o início do lançamento do blog até hoje. We8217ve até mesmo discutido sobre nossos objetivos, estratégias de negociação e possíveis colaborações. Hoje, finalmente consegui publicar esta entrevista exclusiva e abrangente com o comerciante cambial de Cingapura após alguns problemas de agendamento. Apesar de ter apenas 20 anos, ele teve quase três anos de experiência em troca de câmbio e, sem dúvida, acredito que ele está no caminho para ser um ótimo comerciante de Forex. Além disso, pegue uma bebida e sente-se enquanto você passa por isso e aprende com algo dele. 1. Há quanto tempo você está negociando moedas Eu tenho negociado moedas desde 2017, quando entrei no ensino superior. Tendo uma grande importância na Contabilidade, isso despertou meu interesse nos mercados financeiros. Era uma amiga íntima minha que me introduziu o comércio de moeda enquanto eu ainda aprendia a negociar ações. 2. Você pode nos dar alguns antecedentes sobre como você começou a negociar e como evoluiu sua vida. Era 2008, quando eu consegui meu iPhone pela primeira vez. Havia um aplicativo de ações pré-instalado no telefone, o que me deixou curioso sobre o comércio de ações. Para os próximos 4 anos da minha vida, na verdade, aprendi mais sobre como avaliar uma empresa, especialmente usando índices, além de usar a análise do fluxo de caixa descontado, que é um método popularizado pelo famoso investidor multimilionário Warren Buffett. Isso fez um impacto significativo na minha vida, pois não passava de conhecimento para ser relativamente bem versado nesse mercado. Depois de entrar no ensino superior, mudei lentamente para o comércio de moeda. Eu fui apresentado a este mercado por um amigo, e também fui seduzido pelo quão líquido este mercado era. Também exigiu muito menos dinheiro para entrar neste mercado, em comparação com sua contraparte de ações. Agora, minha vida gira em torno do comércio de moeda, e espero expandir meu portfólio para ações também, o que requer muito menos intervenção do que o comércio de moeda. 3. Você pretende negociar o forex para a vida? Absolutamente, eu ficaria mais do que feliz em trocar a vida. Como me vejo empresário, eu também gostaria de começar um negócio girando em torno dos mercados financeiros. Eu também gostaria de dar palestras e ensinar as pessoas a trocar forex também. Eu espero que eu tenha uma chance de treiná-lo algum dia 4. O que é o seu atual mês de retorno médio nos últimos 12 meses Depois de fazer uma perda há quase um ano, eu me treinei com sucesso para me concentrar e menos emocional durante a negociação. Como tal, eu diria que posso conseguir um retorno 5 por mês agora. 5. Você pode descrever a configuração da sua estação de trabalho Como não tenho um grande orçamento no momento, uso meu laptop com uma tela de 15 para trocar. Eu tenho um monitor externo 23 com o qual me conecto com um teclado sem fio e um mouse durante os dias em que eu quero ver uma imagem maior de todo o mercado. Pessoalmente, eu recomendaria que os comerciantes usassem um laptop para trocar por causa da mobilidade que ele oferece. Eu adoro ir a lugares com ar condicionado que são silenciosos e comercializam os mercados. Isso me dá uma sensação de liberdade 6. Qual o serviço de gráficos que você usa A maioria dos comerciantes de forex deve estar ciente do software chamado Meta Trader 4 ou MT4 para breve. Eu uso apenas este software para os meus gráficos. É bom e confiável. Ele vem com muitos indicadores e funções. Para os comerciantes interessados ​​em negociação automatizada, também é suportado nesta plataforma. 7. Quais são os seus pares de moeda preferidos para trocar? Eu comercializo principalmente AUDUSD, GBPUSD e USDJPY. A razão pela qual troco o dólar australiano é devido à sua estabilidade. Como a China é o maior parceiro comercial econômico dos australianos, o Aussie é muito sensível aos comunicados de notícias do Chinese Economic Data. No entanto, porque Aussie é muito mais líquido do que a CNH, por isso optei por negociá-lo com o homólogo chinês. O GBPUSD foi escolhido porque é muito parecido com o EURUSD. Geralmente, adora grandes movimentos e costuma ser comercializado em uma determinada direção. O Euro foi um grande desvio para mim, porque há muitos dados econômicos de vários países a serem seguidos. USDJPY tem sido popular entre os novos comerciantes por causa de sua simplicidade. Com a intervenção dos BOJs de desinflar o iene, aguardar esse par é uma coisa segura de ganhar, pelo menos por enquanto. Os analistas esperam que o iene chegue a 135 no final de 2017. 8. Quantos horários você gasta o comércio de moeda Eu costumo gastar cerca de 2 horas por dia para ver os gráficos. Não é gasto todo o tempo sentado na frente do computador para fazê-lo. À medida que uso o aplicativo MT4 no meu smartphone, isso me permitiu ir ainda mais móvel do que um laptop, portanto, eu me estimaria a gastar 2 horas por dia na tela. Na verdade, eu provavelmente gastaria apenas 30 minutos na frente do meu computador para fazê-lo. 9. Descreva o seu melhor comércio, o par de moedas, por que você o colocou e quanto lucro você fez. Meu melhor comércio foi realmente uma mercadoria. Como todos sabemos que os preços do petróleo caíram, eu fiz uma aposta de que os preços se recuperariam. Coloquei um longo comércio nisso e tirei 1000 lucros. 10. Qual foi o seu maior erro sempre? Deixe minhas emoções assumir o que está na minha cabeça. Muitos comerciantes bem sucedidos disseram isso, e não posso enfatizar a importância disso. Ser emocional irá torná-lo ainda mais ao final do dia. Todo comerciante precisa entender que as perdas são comuns e, enquanto negociamos de acordo com nossos planos, definitivamente seremos lucrativos no final do dia. 11. Ao colocar um comércio, você usa análise técnica, análise fundamental ou uma combinação de ambos. Tanto quanto eu sou um comerciante técnico, tomo nota de importantes lançamentos de notícias econômicas, porque esse é o momento em que o mercado começa a atacar E tire todos para fora do mercado. Mas, além dos momentos em que existem comunicados de imprensa, eu troco apenas pela análise técnica. 12. Como você gerencia o risco Eu administra o meu risco usando uma calculadora de tamanho de posição para calcular a quantidade de lotes que eu tenho que tomar cada vez que eu quero colocar um comércio. Eles levam em consideração o par de moedas que você está negociando, interrompe o nível de perda e a quantidade de risco que eu tomaria. Eu recomendo todos os comerciantes que desejam ser bem-sucedidos para não levar mais do que 3 de risco para cada comércio colocado. 13. Que lições você aprendeu que o ajudaram a encontrar negócios rentáveis ​​e manter as perdas relativamente pequenas. Seguindo seu plano de negociação. Essa é a lição número 1 que aprendi ao longo dos anos de negociação. A lição número 2 que eu gostaria de defender aos comerciantes lá fora não seria emocional. Realmente não faz nada além de arruinar sua carreira comercial. 14. Você concorda que a negociação forex é mais arriscada do que as ações comerciais? Por isso, eu não concordo com essa afirmação. Para mim, o risco é o resultado da ignorância. Tenho certeza de que um bem sucedido comerciante de negociação de ações pode perder tanto dinheiro como um comerciante de ações que negocia Forex se ele não sabe o que está fazendo. Da mesma forma, eu não diria que as opções e os futuros são mais arriscados do que o forex ou as ações. Conhecimento é poder. 15. Quais indicadores você achou mais útil, como Slow Stoch, Fibonacci, ADX, RSI, etc. Pessoalmente, eu não uso muitos indicadores para negociar enquanto acredito na ação de preço. No entanto, eu uso as ferramentas Fibonacci para projeção de retracement de preços, bem como extensões. Embora eu não condene a negociação usando indicadores, recomendo aos comerciantes que aprendam mais sobre a negociação de ações de preço. Eu acredito que eles são a maneira mais eficiente e eficaz de negociação rentável. 16. Quais são alguns dos seus recursos favoritos para aprender e seguir o mercado Forex. Um dos sites que eu recomendaria seria babypips. É um ótimo site para todos os comerciantes, amadores ou experientes para aprender mais sobre o comércio forex. Você nunca saberá o que você pode aprender. Outro site que eu recomendaria é meu próprio site (THE FOREX TRADER THE FOREX TRADER). Eu atualizo meu site frequentemente para que os leitores saibam mais sobre minha experiência comercial. Você pode definitivamente descobrir mais sobre minha experiência comercial do meu site 17. O que você sente como um comerciante de moeda que os novos comerciantes que começam no mercado devem se concentrar em aprender a dinâmica do mercado. Compreenda como a ação do preço funciona. Quando você conseguiu dominar e entender como funciona a ação do preço, comece a negociar usando uma conta demo. Depois de obter o jeito, comece a negociar usando contas ao vivo. É aqui que a sua disciplina entra em ação. Confie em mim, cada trader novo pensa que eles podem gerenciar suas emoções, mas na maioria das vezes, leva algumas contas de negociação para fazê-lo. Você precisa parar a ganância e tem medo de interferir suas decisões comerciais. Se você pode dominar isso, então, não importa o quão lucrativo seu plano de negociação, você ainda vai perder dinheiro no final do dia. Então, o que você acha Será que ele será tão bem sucedido quanto sua paixão piercing no comércio? Cumprimentos, The Independent Abcedarian Você pode ter perdido estes: Fin Jul 2017: 8216 Onde o mercado global está se dirigindo8217 De 22 anos de idade FX TA Trader Red Monkey colocando mercados mundiais No Menu secundário vermelho

No comments:

Post a Comment