Monday 16 April 2018

Mmts forex trading system


Revisão do MMTS Forex System por Monika Korzec. Real ou Scam Monika Korzec é um comerciante de moeda estrangeira em tempo integral e muitas vezes é palestrante em muitos seminários de negociação. Em sua sala de bate-papo privada, ela sugere e explica trades enquanto estão se instalando e trocarão esses sinais junto com você e outros membros em todo o mundo. Ultimamente, recebi e-mails de alguns de vocês me pedindo para revisar o Sistema de Forex do MMTS pela Monika Korzec, porém eu hesitei porque eu geralmente não compra sistemas. Mas, então, não pude revisá-lo sem tentar isso mesmo. Eu muitas vezes não faço isso - mas eu pensei o que custou menos do que pound50, vamos dar uma olhada. Eu tenho que dizer que estou impressionado. O sistema MMTS foi desenvolvido por um dos assinantes de Peter Bain e parece ser um bom método quando aplicado corretamente. O e-book está bem estabelecido e abrange 5 diferentes métodos de negociação - One Pip Candle, News Candle, MK Session Trendlines, 8:30 am EST News Time e London Open System. Ela usa gráficos de 15 min e as configurações são bastante fáceis de entender e bem explicadas. Monika Korzec descreve um sistema de comércio mecânico de negociação de notícias com base em lançamentos de notícias comerciais. O e-book do MMTS é principalmente sobre ações de preços, 1, 2, 3 e linhas de tendência Monikas, bem como seus sistemas de ação de preços de notícias abertos em Londres e Nova York, que você teria que comprar o e-book para lidar com isso. Monika revela algumas maneiras que você pode usar para lucros do banco, e não, na verdade, não deixar de lucro, embora eu pense que permitir que os lucros sejam executados é um bom caminho a seguir, há uma perda básica de 30 pedaços de pip com 15 pedaços de lucro , Ou uma perda de parada 4 pips abaixo de uma baixa recente, ou feche o comércio perdedor quando uma vela de 15 minutos fecha no lado errado da linha de tendência. etc Mas todas as coisas que você pode resolver por si mesmo, talvez o preço rebareça de uma linha de tendência anterior , Eu vi que aconteceu algumas vezes, é o desenho das linhas de tendência que são tão interessantes, mas a forma como você troca com eles para ganhar dinheiro é o tipo de esquerda para o comerciante, embora seja dado um conselho para você começar. O sistema original era para comercializar o 8.30 - 9.00 a. m et paradigm, mas a versão mais recente (MMTS 2.0) é um pouco diferente com mais filtros e variáveis. Vou tentar explicar da maneira mais simples possível os 3 sistemas extraídos de seu livro MMTS 2. Todos os três sistemas são bastante fáceis de usar, mas eles têm uma série de regras: - Todos os sistemas usam um período de tempo de 15 minutos e a maioria dos Eles usam o GBP. Os sistemas são bastante fáceis de usar, mas eles têm uma série de regras. Quando você lê o e-book do MMTS e lê as regras por trás do sistema, você se pergunta como ela exatamente ela chegou a essas regras específicas - você não poderia imaginar que alguém pudesse inventar algumas dessas coisas. A parte de gerenciamento de dinheiro deste livro é um pouco controversa, pois sua perda de parada é maior que seu alvo. Eu tenho o mesmo com o método Dow, eu uso minha perda de parada às vezes pode ser duas vezes meu alvo. Mas quando a taxa de vitórias é muito alta, isso ainda pode funcionar. Por exemplo -: Suponha que você tenha uma taxa de 80 vitórias - isso significa que 1 em cada 5 negociações falhará. Digamos que você tenha um alvo para cada comércio de 20 pips e uma parada de perda de 50 pips. Isso significa que você fará 80 pips dos 4 negócios vencedores e 1 50 perda de pip, o que ainda lhe dá um lucro líquido de 30 pips. Com o sistema Monikas, ela tem diferentes valores de perdas para os diferentes tipos de comércio, mas nunca são tão ruins quanto a proporção que mostrei acima. Normalmente, nas linhas de tendência do MKS ela tem um alvo de 15 pip e uma perda de stop de 30 pip. Coloque isso na equação acima e você ainda obtém um lucro de 30 pip após 5 transações. Estes não são resultados ruins para um sistema comercializado mecanicamente. Você poderia configurar isso e ir trabalhar e deixá-lo para negociar. No entanto, se você estiver negociando e assistindo a tela, então você pode fazer muito mais de 15 pips na maioria dos negócios. A chave é bloquear os lucros quando um comércio está indo em sua direção e deixar os lucros correrem. Os sistemas mecânicos de negociação são técnicas que tomam decisões comerciais para você. Você insere os dados de negociação e o sistema gera uma resposta que indica a ação apropriada. Você quer comprar, vender ou fazer nada dependendo das fórmulas que o sistema usa. Monika Korzecs Momentum Trading Systems Daily London Sistema de abertura Existem pessoas que não fazem nada além de trocar as notícias. Se você está tão inclinado, o London Open System pode ajudá-lo com trocas de tempo durante os lançamentos de notícias. Como o nome sugere, usa os comunicados de imprensa na sessão de Londres em conjunto com a matemática para elaborar estratégias de entrada e saída. Este é um sistema de set-and-forget muito simples que precisa ser executado às 8:30 hora do Reino Unido, todos os dias, se possível, se a configuração estiver lá - você precisa olhar várias velas antes das 8:30 e se Uma configuração particular é atendida, então você quer comprar ou vender. O ponto de lucro é de 30 pips e o ponto de parada é de 50 pips. Você pode se surpreender com a frequência com que esse sistema funciona - de acordo com o autor, você teria feito 3.170 pips em 2005 se você seguisse a Entrada e saída mecânica. Se você tivesse usado a Entrada Mecânica e a Saída manual com o uso da Análise Técnica, que também é mostrada no livro, o lucro total teria sido de 10.561 pips (no entanto, como a análise técnica é subjetiva, é provável que tenha feito menos do que isso, mas ainda é um Muito mais do que apenas usar a entrada e saída mecânica). MKS Trendlines Este sistema particular (nomeado após o nome de Monica Korzecs) requer uma linha de tendência personalizada chamada MKS para ser desenhada no gráfico em um momento específico - quando esse tempo se aproxima, você desenha a linha de tendência e se a vela subseqüente está acima dessa linha de tendência você Vá por muito tempo e, se estiver abaixo dessa linha de tendência, você fica curto. Isso é bastante simples. Existem quatro dessas linhas de tendência chamadas MKS ao longo do dia. A perda de parada geralmente é de 30 pips, enquanto o lucro obtido é sempre 15 pips. New York News System (para GBP) Este sistema particular usa um período de 15 minutos e, especificamente, o par de moedas GBPUSD. Como você pode deduzir do nome deste sistema - o sistema New York News Release baseia-se em lançamentos de notícias, especificamente o lançamento do 8:30 Eastern Time (notícias são divulgadas todos os dias, exceto sexta-feira). Este sistema irá dizer-lhe o que fazer após o lançamento de notícias e exige que você verifique as especificidades das velas (principalmente descobrindo o tamanho das barras para ver se a instalação atende aos critérios necessários) antes do evento de notícias. O limite é de 19 pips ou 75 pips (o limite de 75 pips é usado apenas na primeira sexta-feira do mês, pelo resto do tempo você estará usando um limite de 19 pip). Se você estiver usando o limite de 75 pip, então você estará usando uma parada de 80 pips, no entanto, se você estiver usando o limite de 19 pip, você pode ter 20, 25 ou 40 pips parar dependendo da configuração que você possui. Pontos positivos sobre a estratégia Forex Cash Cow: O sistema MMTS foi desenvolvido por um dos assinantes de Peter Bain e é um bom método quando aplicado corretamente. O que eu não gosto sobre este sistema: gerenciamento de dinheiro parte deste livro é um pouco controverso - o risco é quase o dobro da recompensa e, como tal, a única vez que você pode usar um sistema como este é quando a taxa de vitória é muito alta Conclusão Existem dois outros sistemas, mas estes 3 são meus favoritos - eu os troco eu mesmo e estou lucrando com eles - embora o lado do gerenciamento de dinheiro das coisas não seja tão bom, mas porque a porcentagem de bens para perdas é excelente - mais de 80 você pode Na verdade, saia com isso. Os sistemas do livro visam fazer entre 10 a 20 pips ou mais por dia e, se é o que você faz todos os dias, tudo o que você precisa fazer é aumentar seus lotes e, eventualmente, você faria mais e mais. Monikas Momentum Trading System (MMTS) é ideal para aqueles que desejam trocar um sistema de negociação forex completamente testado com suporte total e um sistema completamente aberto. Todas as regras de negociação e o produto de software simples para avaliar e gerenciar o sistema estão contidos no livro completo que é fornecido com o sistema de negociação. O livro também contém outros sistemas de negociação utilizados com o software e dicas comerciais e técnicas da Sra. Korzec que negocia profissionalmente de sua base no Canadá. Por fim, também inclui uma série de estratégias de saída que são apresentadas por dois comerciantes bem conhecidos: Neal Hughes e Mark Braun. O sistema é barato e vem com uma garantia de devolução do dinheiro e suporte total do site da Ms Korzecs. Páginas de Formatação: PDF PDF para download 130 páginas Qualquer pessoa usa o sistema de negociação do sistema MMTS Se assim for, como você gosta e quais são suas opiniões sobre os sistemas de negociação forex explicados no livro Envie-nos seus comentários. O conteúdo deste site é o direito de autor 2017 Financial Spread Betting Ltd. Entre em contato conosco se você deseja reproduzir algum dele. Originalmente Postado por ESTraderUSA Recentemente, recebi um email de uma fonte próxima sobre um sistema de negociação que está lá para negociar o FX . Eu não comprei. Seu 95 e fornece 3-4 métodos específicos para trocar FX. Eu estaria muito interessado em descobrir por alguém que tenha tido mãos na experiência usando este sistema, já que o video 4xtraders. co. ukvideosmmtsmmts. html parece muito profissional. Por favor, publique sua experiência com este (s) sistema (s) para todos nós. Esta é a primeira vez que ouço falar de Monika Korzec. O site não parece profissional - apenas uma página e um formulário de pedido. Nem tem uma ID de e-mail de contato ou um número de telefone. Suspeito - fique longe Junte-se a agosto de 2003 Antes de descartá-la completamente, encontrei esse nome no fibonaccitrader. Tenho muito respeito pelo FibTrader e Krausz que originalmente o criou. Também tenho um grande respeito por Frank Dilernia, que também é referenciado neste site, e seu material definitivamente vale a pena analisar. Além disso, não sei nada sobre ela. Tudo o que eu estou dizendo é - se os caras da Fib Trader pensam que ela está bem, então ela pode valer a pena olhar. Última edição por swandro 11 de agosto de 2006 às 12:02 da manhã. Razão: correções gramaticais 14 de agosto de 2006, 22h15 Inscrito em agosto de 2005 Comprei o sistema, conforme eu conheci seus métodos de forexmentor. Existe uma maneira original de negociar a abertura de Nova York às 13:30. Simples mas efetivo. Aquele que realmente me fez ir foi aberto em Londres. Eu testei cerca de 30 negócios e achei excelente. Eu fiz alguns ajustes e use uma parada de 40 pips, alvo de 40 pip, mude para o ponto de equilíbrio após 20 pips. Isso parece funcionar muito bem e testei-o ao vivo hoje e fiz 40 pips. A partir de seus resultados para 2005, ele tem 80 ganhos: índice de perda. Vale a pena o dinheiro, uma idéia original e diferente. 26 de agosto de 2006, 16:17. Inscriou-se em dezembro de 2004. Eu não costumo fazer isso - na verdade eu nunca na minha vida comercial fez isso antes - mas eu pensei o que custaria 51, vamos dar uma olhada. Eu digo agora que eu só vi por isso, devido a esse tópico e não tenho nada a ver com Monika - aqueles que me conhecem, já estarão cientes disso. Eu tenho que dizer que estou impressionado. O e-book está bem definido e abrange 4 diferentes métodos de negociação - linhas de tendência MKS. London Open, US News, e 1 pips de vela de pipa. Ela usa gráficos de 15 min e as configurações são bastante fáceis de entender e bem explicadas. Eu testei aleatoriamente eles nos últimos seis meses de dados e eles realmente parecem ter a taxa de sucesso que Monika fala e esses pips estão lá, como ela sugere. Até agora eu gosto do que eu li e eu vou tentar na segunda-feira. O primeiro passo para obter as coisas que você quer da vida é o seguinte: Decida o que deseja. 27 de agosto de 2006, 11:08 am Sessão de fevereiro de 2003 Sua perda de parada é maior do que seus alvos. É que o risco é maior do que a recompensa ... pode ser um bom sistema, mesmo que a expectativa seja boa ... só demora algumas perdas para começar a executar mal. Postado originalmente por DESKPRO Sua perda de parada é maior do que seus alvos. É que o risco é maior que a recompensa ... pode ser um bom sistema, mesmo que a expectativa seja boa ... apenas demora algumas perdas para começar a se comportar mal. É verdade que a perda de parada é maior do que o alvo. Eu tenho a mesma coisa com o método Dow que eu uso, minha perda de parada às vezes pode ser duas vezes meu alvo. Mas quando a taxa de vitórias é muito alta, isso ainda pode funcionar. Digamos que você tenha uma taxa de 80 vitórias - isso significa que 1 em cada 5 negociações falhará. Digamos que você tenha um alvo para cada comércio de 20 pips e uma parada de perda de 50 pips. Isso significa que você fará 80 pips dos 4 negócios vencedores e 1 50 perda de pip, o que ainda lhe dá um lucro líquido de 30 pips. Com o sistema Monikas, ela tem diferentes valores de perdas para os diferentes tipos de comércio, mas nunca são tão ruins quanto a proporção que mostrei acima. Normalmente, nas linhas de tendência do MKS ela tem um alvo de 15 pip e uma perda de stop de 30 pip. Coloque isso na equação acima e você ainda obtém um lucro de 30 pip após 5 transações. Estes não são resultados ruins para um sistema comercializado mecanicamente. Você poderia configurar isso e ir trabalhar e deixá-lo para negociar. No entanto, se você estiver negociando e assistindo a tela, então você pode fazer muito mais de 15 pips na maioria dos negócios. A chave é bloquear os lucros e, se estiver indo em sua direção, deixe-o correr. O único sistema que eu testei aleatoriamente e que não estou muito feliz com a relação de ganhos é o método de 1 pip vela. Isso parece dar uma série de negociações perdidas. São as linhas de tendências do MKS que realmente me interessam, elas parecem gerar negócios muito bons com bons lucros. O primeiro passo para obter as coisas que você quer da vida é o seguinte: Decida o que você deseja. Iniciou-se em dezembro de 2004 Im testando-o no sistema MKS Trendline no momento, mas estou ajustando o sistema também para me adequar, então os resultados não estão indo para Reflete o verdadeiro sistema Monikas. Isso não quer dizer que não funciona - longe disso - é só que não estou usualmente na terra dos vivos às 5h30, então eu estou deixando essas negociações uma falta, o que significa que eu não estou testando o sistema completo. Eu também coloquei metas de tempo em negociações (principalmente para me impedir de sair do comércio em breve). Então, para os negócios que entraram às 8h30, encontrei um ótimo tempo de saída das 9h45. (Não 8.38am - como Id provavelmente gostaria de fazer) Ive também descobriu que entrar na vela de comércio 1 (15 minutos) depois que Monika sugere geralmente melhora o resultado do pip. Mas, até agora, recebi uma taxa média semanal de pip menos de 225. Isso está acontecendo até a semana que começa em 17 de julho - o que é o meu gráfico de 15 min. Me dará. O pior dia produziu 7 pips e o melhor dia foi 132 pips. Não é tão longe quanto o back-testing, estou ciente disso. Mas é encorajador. Além disso, esta é apenas uma das 4 estratégias que estão no e-book. O US News e o Reino Unido abrem mais complexos - para além do dia da folha de pagamento não agrícola - o que é um acéfalo (tão fácil). Só me dá mais técnicas de negociação no Forex - o que sempre achei difícil. Eu já tenho o sistema de linha de moda MKS para adicionar a minha 1 hora dentro do processo de troca de velas e bollinger - o que parece fazer bem também. Então, entre eles, espero poder fazer alguns pips aqui e ali. O primeiro passo para obter as coisas que você quer da vida é o seguinte: Decida o que deseja. Última edição por JillyB 27 de agosto de 2006 às 15:44. Razão: ortografia Postado originalmente por toto21 Eu comprei há muito tempo este ebook, e tudo o que eu tenho que dizer é palavras lindas, troco o londres abre as novidades de Newyork e o estado de uma vela de tubulação. De todos eles troco a recompensa de risco e no último eu coloco um filtro para selecionar os negócios, como sugiro com um estocástico, coloco uma combinação de RSi e MACD, mas na essência troco muito semelhante ao sistema original, Para mim foi uma surpresa neste sistema e, graças a Monica, aguardo a atualização deste pacote, ela disse que vai vir com novas estratégias que acabei de aprender sobre o sistema. Você pode me dizer quanto tempo você está usando o sistema. Ela mencionou 5 métodos diferentes. Qual é o seu sistema favorito e por que Obrigado.

No comments:

Post a Comment